Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 9 de março de 2016

Music of the Week #22

Eu sei que não tenho estado, de todo, presente pelo Blog mas a minha desculpa é boa demais :D

Para quem me é próximo e mesmo para quem me segue no Instagram (sigam-me em mais1dia) não é novidade que abri o meu próprio negócio. É verdade, no auge dos meus 25 anos, aventurei-me e abri a minha própria clínica, a Clara Terapia - Centro Terapêutico da Feira. Como sabem, sou Terapeuta da Fala e desde que comecei a trabalhar senti uma vontade grande de abrir um espaço meu, onde pudesse intervir de acordo com a filosofia em que acredito e onde conseguisse reunir a melhor equipa de sempre.

Deu muito trabalho, imenso mesmo! Comecei a trabalhar nesta ideia durante o ano passado, mas o trabalho mesmo (procura de lojas, abrir empresa, contratar pessoas para as obras, etc.) começou mesmo em Agosto. Estava previsto, pelo menos na minha mente, abrir no final de Novembro. Abri em Fevereiro, mais propriamente a 19 de Fevereiro. A espera foi horrível e angustiante mas valeu a pena pois ficou tudo como em tinha pensado.

As coisas estão a correr bem, graças a Deus, e já tenho clientes lá, mas como devem compreender o tempo livre que tenho tem sido dedicado à clínica.

Para quem quiser saber mais coisas sobre a clínica podem fazer gosto aqui na página do facebook.

Explicações dadas, e para me redimir desta ausência tão prolongada, deixo-vos aqui com, não uma, não duas, mas SETE (7!!!) músicas, uma para cada dia da semana!

Este é o meu Top 7 de Música dos últimos tempos:

7. Sia - Cheap Thrills




6. Sigala - Easy Love



5. Robin Schulz - Show Me Love (também não consegui colocar o videoclip oficial)



4. Rihanna ft Drake - Work (não consigo colocar aqui o videoclip oficial)


3. Aurea - I Didn't Mean It



2. Coldplay ft Beyoncé - Hymn For The Weekend



1. Sia - Alive


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It