Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

All About C: Promoções a não perder!

Passei aqui só para vos avisar que este mês a LR Health and Beauty tem promoções fantásticas. Ora vejamos:

Base Não Oleosa a 12,50€ em vez de 18,90€ - esta é a base que estou a usar e que já falei aqui
 

Pó Mineral Solto a 9,90€ em vez de 18,90€


Blush a 9,90€ em vez de 14,90€

Corretor de Olheiras e Iluminador a 9,90€ em vez de 25,90€ 


Cremes de Dia para peles Normais, Oleosas e Secas a 5,90€ em vez de 9,90€




Conjunto de Creme de Aloe Vera para peles mais maduras: creme de dia, de noite e de contorno de olhos, tudo por 39,90€ em vez de 69,50€

Perfumes LR Classics (Eau de Parfum) a 9,90€ em vez de 16,90€.

Atenção estes perfumes não são nada fracos apesar de o preço já ser normalmente baixo. Eu uso e duram mesmo muito. O cheiro fica na roupa de um dia para o outro e o cheiro dura no corpo o dia todo!



Não acham que são ofertas fantásticas?

Eu sou sincera, os perfumes LR Classics vão ser a minha grande aposta para prendas neste Natal e já encomendei uma base, um pó mineral solto e um blush para mim (estou doida)!

Se quiserem algum destes produtos não hesitem em contactar-me através do email allaboutcclara@gmail.com

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It