Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Open Day Lierac

No passado dia 7 de Fevereiro fui ao Open Day da Lierac. Concorri a um sorteio do blog Le Frenzberries e fui sorteada para participar neste evento.

A tarde começou com uma, não pensem o contrário,  exposição teórica sobre os a nossa pele, os cuidados que devemos ter com a pele, os cosméticos da Lierac e os seus produtos para cada situação. Depois passamos à pior parte! Fui a primeira a analisar a minha pele com uma máquina que tem tanto de inovadora como de horrível, que nos premite ver à lupa a nossa pele e perceber o seu estado. Prontifiquei-me a ir em primeiro pois estava mesmo curiosa com aquilo e também porque tenho sentido a minha pele mais sensível e a repuxar nos últimos dias.
Diagnóstico? Pele desidratada: tipo, eu, que ando sempre a beber água e trato tão bem a minha pele, estava com a pele desidratada. Mas estava mesmo, eu vi a imagem da pele rachada, quase a partir, e em algumas zonas mais vermelha que o suposto.
O que faltava então na minha rotina diária de beleza para que a minha pele não estivesse a aguentar este frio? 3 coisas que agora passam a ser essenciais na  minha rotina: colocar um sérum de hidratação diariamente e fazer uma máscara exfoliante e hidratante uma vez por semana.
O sérum que me deram a conhecer cheira maravilhosamente bem e a textura é muito boa para aplicar na face e pescoço, para além de ser oil-free, essencial para mim, e ter acido hialuronico, excelente para combater as primeiras rugas. O exfoliante e a máscara hidratante são também algo em que vou concerteza apostar nas próximas compras.
E porque a lierac faz 40 anos, ainda cantamos os parabéns e tivemos direito a bolo e a espumante rosé.
Durante o resto da tarde as simpáticas colaboradoras da lierac estiveram a tirar todas as nossas duvidas sobre os cosméticos indicados para certos problemas, a avaliar a nossa pele e o seu estado com a "maquineta do demo" e a fazer máscaras hidratantes ou esfoliações a quem quisesse. 
Eu também tive direito a fazer uma máscara hidratante que estava mesmo a precisar. Com este frio que se tem sentido, sentia a minha pele a repuxar e muito desconfortável. A verdade é que, imediatamente depois de ter feito a máscara, senti um enorme alívio e após uma semana ainda sinto que o efeito perdura, mesmo tendo andado muitos dias seguidos com maquilhagens elaboradas para o carnaval.

A Lierac não era uma marca que conhecesse a fundo, na verdade nunca tinha usado nenhum produto da marca mas fiquei rendida à qualidade e eficácia dos produtos, pelo menos dos que experimentei.

Deixo-vos aqui algumas fotos, quer do look em que apostei naquele dia quer do evento.









Os produtos que me recomendaram



Eu, enquanto a minha máscara de hidratação atuava.





As nossas ofertas. Estou a usar a água micelar e tenho a dizer que estou fã.

Por Clara Pereira

1 comentário:

  1. Fui super bem representada, e fico ainda mais feliz que tenhas conhecido e gostado da marca! Eu sou mega fã! Estavas linda! Beijinho

    ResponderEliminar

Pin It