Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Look #143: Jantar de aniversário com os amigos

Adorei o meu aniversário! A-MEI os balões que as minhas primas (as melhores do mundo) me ofereceram e gostei mesmo muito da noite.

O jantar foi no restaurante Lusitano em Santa Maria da Feira, um restaurante de Tapas.
A comida estava óptima mas esta opção não agradou a toda a gente pois tinham muitos pratos com sabores fortes (morcelas e outros enchidos) e não tinham acompanhamentos NENHUNS (nem um arrozinho branco nem uma batatinha frita) e acho que aí o restaurante perde muito...
Se fosse hoje não teria optado por este restaurante mas, na verdade, quando liguei a marcar pedi que me enviassem a ementa para ver as opções que tinham e os preços ao qual me responderam afirmativamente, no entanto nunca me enviaram a ementa e fomos todos jantar às escuras!

Ainda assim foi uma noite memorável para não deixar passar em branco o meu 25º aniversário :)







Anel, Brincos e Pulseira Branca: Avelina Correia Artesanato | Relógio: Swatch | Pulseira Dourada: Coco88 | Vestido: Kocca | Sapatilhas: Adidas | Casaco: Springfield 















OBRIGADAAA
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It