Menu Bar

Pin It

terça-feira, 5 de maio de 2015

MET Gala '15 - Safe Choices

Depois de ter falhado a análise da cerimónia dos Oscars nada melhor para me desculpar que vos apresentar a minha opinião sobre os looks escolhidos para marcar presença na MET Gala de 2015.

Antes de começarmos tenham em mente 2 coisinhas ao avaliar estes vestidos:
1. A MET Gala é um evento sobre arte onde a palavra de ordem é arriscar (de preferência com bom senso);
2. O tema deste ano é China: Through The Looking Glass.

Para abrir a passadeira vermelha trago-vos os vestidos chatos e as opções seguras que apareceram pelo Metropolitan Museum of Art.

 Irina Shayk em Versace
A intenção até compreendo, tendo em conta o tema, mas acho um vestido assim a tocar no parolo. Concordam? 

 Behati Prinsloo em Tommy Hilfiger
"Com um vestido preto nunca me comprometo"! Esta regra é verdade, mas este vestido não me faz sentir nada, nem amo nem odeio...

Diane Kruger em Chanel
Adoro as calças mas não gosto nada da parte de cima. 

Dianna Agron​ em Tory Burch
Bonita, mas tão sem graça.

Amanda Seyfried em Givenchy
A Amanda é linda linda linda, não há dúvida. Agora o vestido, GOD, não gosto de nada e não a favorece tendo em conta o tom de pele.

Anne Hathaway em Ralph Lauren
Olhando para o carapuço não posso dizer que esta escolha da Anne Hathaway seja propriamente uma escolha segura mas acho-a um pouco sem graça, não acham? E este tecido também não me agrada nada, parece que o vestido está engelhado e o brilho é um exagero.
 
Kendall Jenner em Calvin Klein Collection
Está bonita, mas muito simples e não sou propriamente fã daquelas aberturas de lado com as tiras.
Lily Aldridge em Carolina Herrera
Bonito, mas só isso.
Lorde em Calvin Klein Collection
Bonitinha.
Mary Kate e Ashley Olsen
É de mim ou estas duas vestem-se como duas velhotas? Credo, tanto preto tanto preto!
 Reese Witherspoon em Jason Wu
Reese a não surpreender com este vestido. A mesma opção de sempre. Está bonita? Sim, está, mas esta gala pedia mais.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It