Menu Bar

Pin It

domingo, 24 de maio de 2015

A Saga dos Casamentos #1

Este ano tenho dois casamentos super importantes. Um aconteceu ontem, às 12h30 e o outro tem lugar no próximo sábado, também às 12h30.

Tudo correria bem se não fossem dois primos meus, em que parte dos convidados são os mesmos e não há possibilidade de usar o mesmo vestido ou acessórios semelhantes.

Hoje deixo-vos aqui a minha opção de ontem, um vestido com corte de sereia, com alguma renda no decote e nas costas. Para completar o look optei por uns sapatos pretos simples, uma carteira preta com um lacinho e uns brincos statment a combinar com o anel.

Chega de conversas e bora lá ver tudo ao promenor.









 









 



Anel e Brincos: Avelina Correia Artesanato | Vestido: Casa Barra | Carteira: Vintage (do armário da minha avó) | Sapatos (eu sei que não se vêm mas são estes): Zara

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It