Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sobre a Passagem de Ano

Não sei se foi por ter passado quase duas semanas doente ou de me sentir mais velha (ai os meus 24 anos) mas a noite da Passagem de Ano é uma noite que cada vez tem menos encanto para mim.

Este ano não tenho vontade de ir para um grande festa e muito menos de me enfiar numa discoteca com montes de putos que saem pela primeira vez à noite...

Desta vez, se não for passar o ano num restaurante de Sushi, que por muito estúpido que possa parecer é o que me apetece, vou ficar por casa a testar a nova máquina de karaoke que o meu tio comprou.

Ainda assim, deixo-vos aqui umas dicas de penteados para a Passagem de Ano, podem mostrar às vossas cabeleireiras ou fazê-los em casa. Eu cá não tenho intenções de passar umas 2 horas no cabeleireiro por isso vou mesmo optar por um destes penteados.














Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It