Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fashion for Men: a carteira

Desde que me lembro de ser pessoa que há uma questão que me faz bastante espécie e para a qual não tenho resposta: porque é que o homens insistem em atolhar as malas das mulheres com a sua carteira, os seus óculos de sol e mais umas tantas coisas? 
Porque é que os homens acham que temos a obrigação de carregar as suas coisas? As malas das mulheres, como é conhecimento geral, já é tão pesada e eles ainda insistem em carregá-la mais.

Desde sempre me lembro do meu pai pedir à minha mãe que guardasse a carteira dele e as chaves do carro. A mala da minha mãe anda sempre super pesada e ela, coitada, ainda tinha que carregar mais coisas.

Agora o cenário piora, se antes era apenas a carteira e as chaves do carro, agora é algo como: carteira, chaves do carro, óculos de sol, óculos de leitura, telemóvel pessoal, telemóvel profissional, o tablet e ainda há uns espertinhos que insistem em andar com o carregador atrás. Já imaginaram tudo isto na mala, já cheia, de uma senhora? E quem anda com a mala? A mulher claro, que os homens não podem segurar por uns minutos na carteira para aliviar o peso que ainda alguém pode ver e pensar coisas erradas!

Homens, por favor, arranjem a vossa própria mala. Por favor mesmo! Pela saúde das vossas esposas ou namoradas e pelo bem da vossa relação. Ainda por cima há opções tão giras, e que não são nada femininas, que vão ver que não se vão arrepender.

Para verem que não minto vejamos aqui algumas ideias de mala.










Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It