Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Happy Birthday Clara

Sei que já foi na terça-feira, mas como gosto tanto de fazer anos os festejos quase se arrastam pela semana toda.

Se me seguem no instagram viram o que fui colocando neste dia especial para mim. Ainda assim deixo-vos aqui o que se passou por lá.

Para além disso ainda vos deixo o look que escolhi para este dia.
 
  
"Sem maquilhagem e com mais um ano em cima!
Bora contar as rugas?"

 





  


 
 

Anel Pedra: Avelina Correia Artesanato | Anel 3 tiras: Comércio Local | Camisa: Zara | Camisola: Comércio Local | Calças: Mango | Gorro: Zara | Botins: Stradivarius | Mala: Oysho | Relógio: Swatch

 

"Best birthday gift ever!"

"Vamos lá soprar as velas!"

"Para completar o set!
Dizem que está esgotado aqui no Norte, tenho mesmo gente que gosta de mim..."

E vocês, também gostam de fazer anos? Gostaram do look?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It