Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Branco

Os temas para o mês de Maio do desafio "Desculpas há Muitas" já estão disponíveis e para começar o mês o tema é Branco.



Bem, a fotografia escolhida foi a do meu gato Ventoinhas, que me encantou.


O meu Ventoinhas, escondido no seu novo dormitório: atrás do leitor de DVD, leitor VHS (sim, ainda tenho e ainda funciona!), da box e de uma pilha de livros. 

Mas ideia inicial era ser algumas destas que vos vou mostrar agora, referentes ao meu look de ontem.







Colar e anéis: Avelina Correia Artesanato | T-shirt: Pull&Bear | Calças: Mango | Blazer: Primark | Chapéu e Óculos de Sol: Parfois | Carteira: Comércio Local | Botins: Helsar

Ainda não consegui colocar os meus pés a descoberto e deixar o calçado tapadinho. Ter frio nos pés não é para mim e os dias até podem estar bem mais quentes, mas as noites ainda são bem frescas e por isso ainda não me aventurei!

E então, gostaram do look usado no 1 de Maio?
Quanto ao desafio Desculpas há Muitas, não se esqueçam de me seguir no instagram mais1dia!
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It