Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 21 de maio de 2014

All About C - Os produtos que estou a usar

Tal como foi anunciado ontem aqui no blog e no facebook, foi criada a rúbrica "All About C" em que, como vem sendo habitual, vou trazer-vos os meus looks, vou continuar a analisar os vestidos escolhidos para desfilarem nas passadeiras vermelhas e a falar das novas coleções e tendências a seguir. Mas vamos introduzir novos temas, como por exemplo a beleza, maquilhagem e cabelos.

E é pela novidade que começamos hoje.

Estes são os produtos de maquilhagem que estou a usar mais de momento, os que adoro e os que nem tanto.


1. BB Cream Idéalia da Vichy
Simplesmente adoro este BB Cream. Tenho a pele mista e por isso tive algumas dificuldades em encontrar um BB Cream que se adaptasse realmente à minha pele e que não escamasse ao fim de 2 horas na zona T, a zona mais oleosa.
Numa ida à farmácia, em que não tinha intenções de comprar nada de maquilhagem, este BB Cream chamou-me à atenção. Penso que o preço dele é 13€, mas já não tenho a certeza. Mas digo-vos, não é nada caro e a qualidade é muito boa.
Tenho usado este BB Cream, que ainda por cima tem fator de proteção sola 25, todos os dias para trabalhar e se antes era impensável não usar base porque chegava ao fim do dia sem nada na cara, esses dias chegaram ao fim pois este BB Cream, acompanhado sempre de um bom pó compacto, aguenta-me o dia todo. MESMO!
Veredicto: Aprovado!

2. Máscara de Pestanas Maybelline
Tenho uma relação amor ódio com este rímel. No início não gostava nada do efeito que dava às pestanas, não era nada do que prometia, até que vi a dica da Inês Franco de deixá-lo a secar algumas horas, e ir colocando e tirando a escova da embalagem.
De facto com o produto mais seco o volume é muito mas muito maior. Mas, como quase todos os produtos, não me satisfaz por completo porque borra, e muito, a pálpebra e não acredito que seja eu a não saber colocar o produto pois, para além de tal nunca me ter acontecido com outras máscaras de pestanas, não sou a primeira pessoa a queixar-se do mesmo.
Conclusão, adoro o volume mas ter que andar a limpar a pálpebra depois de estar toda maquilhada não dá jeito nenhum. Entrentanto vou trocar de rímel e logo vejo se existe um melhor e com um preço acessível.
Veredicto: Volume aprovado mas não funciona muito bem comigo.

P.S.: Não sei quanto custa mas também já ouvi dizer que foi descontinuado por isso não sei se ainda o conseguem encontrar à venda.

3. Corretor de olheiras e imperfeições da Kiko


Simplesmente ADORO este corretor da Kiko. Estão a ver o Boiing da Benefit, que custa uns 20 e quê euros? Este faz praticamente o mesmo efeito e custa 7,50€!!!
Gosto mesmo muito deste corretor, o meu já está praticamente no fim e comprei-o à meio ano mais ou menos, e vou comprar outro igual.
Porquê comprar algo por 20€ ou mais se posso comprar por 7,50€, não é verdade?
Veredicto: Aprovadíssimo!

4. Pó Compacto Hello Flawless da Benefit

É assim o melhor pó compacto que alguma vez experimentei. Comprei-o no fim do verão do ano passado quando procurava um pó compacto que me ajudasse a fazer a transição do bronze do verão para a cor mais branca do outono/inverno. Desde aí que nunca mais deixei de o usar.
Tem uma excelente cobertura. Normalmente aplico-o com a esponja para ajudar a manter a maquihagem intacta por mais tempo, mas também é possível aplicar com um pincel, até porque a própria embalagem vem com os dois acessórios.
Este é aquele produto que descobri para uma vida. Já experimentei muitos outros e nenhum esteve sequer lá perto deste.
Não é barato, custa uns 32€ (não tenho a certeza) mas acreditem que vale bem o dinheiro. Uso todos os dias, até quando não me apetece maquilhar e coloco só o creme do dia, o pó compacto e o blush. Como o uso, literalmente, todos os dias dura-me cerca de 3 a 4 meses.
Veredicto: Aprovado para a vida!

5. Lápis Preto da Avon

Tenho este lápis há uns 6 anos, sem exagero. Comprei-o ainda estava no secundário, e é mesmo muito bom. Ele é enorme e por isso é que dura tanto tempo. Na altura costou-me uns 7€ e pelo preço achei que não fosse ser grande coisa, mas é mesmo bom.
O preto é mesmo preto e logo à primeira passagem marca bem a linha de água. Não é à prova de água mas também não é demasiado cremoso. Eu gosto muito de o usar porque marca mesmo muito bem e dura muito tempo também.

6. Blush da Oriflame
Este é outro dos produtos que me acompanha há muitos anos. Gosto muito da cor, um pêssego assim rosadinho e acho que combina muito bem com o meu tom de pele.
Não tem brilho o que eu gosto, para usar durante a semana principalmente, e dura praticamente o dia todo.
E sabem o melhor? Custa 14€ (aproveito sempre as promoções para o encomendar) e dura praticamente um ano.
Veredicto: Aprovado

Espero que esta publicação tenha sido útil. Se tiverem sugestões já sabem que podem deixá-las nos comentários ou através do e-mail: allaboutcclara@gmail.com
Beijinhos.
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It