Menu Bar

Pin It

terça-feira, 29 de abril de 2014

Vila Nova de Cerveira

Já conhecia a terra, de pequenina. No ano passado fui para lá nas minhas curtas férias e apaixonei-me. No fim-de-semana passado voltei lá, e que bem que me soube.

Sempre que vou para lá fico hospedada no Inatel, agora todo remodelado e de 4 estrelas. Adoro aquele ar de vila do interior à beira rio, que me transmite tanta calma.

Deixo-vos aqui algumas fotos para vos mostrar como foi o fim-de-semana.


Foi pena o tempo (choveu na sexta e esteve frio o resto do fim-de-semana), porque esta varanda do meu quarto era maravilhosa para passar uma tarde de papo para o ar a apanhar sol, a ler a minha Vogue e a beber uma amêndoa amarga. Mas pronto, fica para a próxima vez :)







Por Tui



O meu almoço de sábado na Tasca do Cais - Casa de Pasto (recomendo também, vejam o facebook aqui)




O meu gin com sabor a morango (ma-ra-vi-lho-so)

Como seria de esperar, a bijuteria usada no fim-de-semana é toda da Avelina Correia Artesanato, que acompanhou a roupa cuidadosamente escolhida para não me arriscar a levar duas malas de viagem para três dias!

Recomendo, MESMO, o Inatel. Engane-se quem pensa que o Inatel é só para turismo sénior. O Inatel é a escolha dos meus pais para passar férias desde pequenita. Já estive noutros hotéis e o Inatel não fica, em nada, atrás, pelo contrário ;) E os preços são bem convidativos. Para além disso fazem constantemente promoções e ainda têm uns vouchers de experiências que podem ser muito interessantes e acessíveis.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It