Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Music of the Week #7

A música da semana é esta, que reúne as melhores vozes de Portugal, a juntar à do Carlos do Carmo. Só ficou mesmo a faltar o Rui Veloso não acham?

Não sou grande apreciadora de fado, mas sou de grandes vozes e do produto nacional e por isso não poderia deixar de falar deste vídeo e deste prémio que o Carlos do Carmo arrecadou. Orgulho em ser Portuguesa!



Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Look #111: Total black

Hoje o look escolhido foi este. Para um dia de pouca chuva, algum sol e até pouco frio.
Um vestido preto, comprido, simples e intemporal, transformado numa peça diferente e até irreverente.
Conjugá-lo com as peças certas fez, certamente, a diferença, não acham?
 
 

  
 
 
 

 




 



 
Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Stradivarius | Brincos e Chapéu: Parfois | Vestido: Mo | Casaco: Promod | Botins: Zara | Mala: H&M

Por hoje é tudo...amanhã volto com música da semana e favoritos do mês.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Instaweek que mais parece um Instamonth!


O que tem andado pelo meu instagram no último mês!
Se ainda não me seguem é só procurar por @mais1dia no instagram.
Kiss Kiss.
Por Clara Pereira

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Happy Birthday Clara

Sei que já foi na terça-feira, mas como gosto tanto de fazer anos os festejos quase se arrastam pela semana toda.

Se me seguem no instagram viram o que fui colocando neste dia especial para mim. Ainda assim deixo-vos aqui o que se passou por lá.

Para além disso ainda vos deixo o look que escolhi para este dia.
 
  
"Sem maquilhagem e com mais um ano em cima!
Bora contar as rugas?"

 





  


 
 

Anel Pedra: Avelina Correia Artesanato | Anel 3 tiras: Comércio Local | Camisa: Zara | Camisola: Comércio Local | Calças: Mango | Gorro: Zara | Botins: Stradivarius | Mala: Oysho | Relógio: Swatch

 

"Best birthday gift ever!"

"Vamos lá soprar as velas!"

"Para completar o set!
Dizem que está esgotado aqui no Norte, tenho mesmo gente que gosta de mim..."

E vocês, também gostam de fazer anos? Gostaram do look?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

All About C: Frrio!

Eu tentei, eu juro que tentei, evitar usar casacos quentes e compridos. Não queria que o calor terminasse e tinha a esperança que nos meus anos ainda estivesse calor. Dizem que há verão de S. Martinho mas eu nunca o vi, talvez tenha sido este calor que fez na semana passada, mas nos meus anos presentear-me com calor e sol é que nadinha!

Voltando ao que me trouxe aqui, para dar as boas vindas ao frio (e que frio que está, mais parece Janeiro) e voltar a vestir casacos grossos outra vez nada melhor que começar pelo meu casaco favorito do momento (paixão assolapada esta que já dura desde Janeiro ou Fevereiro deste ano).

Como o dia de hoje estava reservado para tratar de uns recados, fazer umas compras para casa e ainda dar umas consultas o look tinha que ser confortável, por isso conjuguei um casaco mais clássico com peças mais divertidas, como a blusa às bolinhas, e peças mais inesperadas, como as sapatilhas.

 





 

 

Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Oriflame | Relógio: Swatch | Casaco, Blusa e Carteira: Zara | Calças: Kocca | Sapatilhas: Reebok
 
O que acham desta opção para os dias mais corridos e frios? Eu cá posso dizer que me senti quentinha o dia todo e super confortável.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Wishes of the Month: O aniversário

Faltam menos de duas semanas para chegar ao meu aniversário. Os 24 anos estão mesmo a chegar e chegaram rápido demais!

Eu gosto de fazer anos, gosto mesmo. Não é que não tenha medo de envelhecer, porque tenho. Não tenho medo propriamente das rugas e do cabelo branco mas sim de não envelhecer com qualidade de vida. Tenho medo de envelhecer doente e com uma doença que não me deixe viver, viver de facto. Tenho medo de ficar prisioneira num corpo que não mexe, de não saber o nome dos meus filhos, de não me reconhecer ou de não conseguir comunicar. É isso que me assusta no envelhecimento. Mas mesmo assim gosto de fazer anos.

Sou mimada e mimalha, admito, e por isso adoro ter um dia só meu, só para mim. Gosto de festejar e de sorrir de cada vez que me dão os parabéns, até me doer as bochechas. E sim, gosto de receber prendas, quem não gosta?

Por gostar de receber prendas deixo-vos aqui aquilo que me anda debaixo de olho. Umas ideias para quem me conhece, para facilitar o trabalho e a procura.
Ok, duas ideias são malucas eu sei, 150€ por um conjunto de pincéis não é uma prenda nada fácil de dar e só a coloquei aqui porque é algo que quero mesmo muito e no qual, mais tarde ou mais cedo, irei investir.

Wish List


Duas semanas...que passem rápido!

Por Clara Pereira

Pin It