Menu Bar

Pin It

terça-feira, 8 de julho de 2014

Portes de Envio Gratuitos

Durante esta semana oferecemos os portes de envio para encomendas acima dos 10€!
Aproveite ;)



Promoção válida para encomendas feitas até domingo, dia 13 de Julho, até às 23h59min.

Avelina Correia

segunda-feira, 7 de julho de 2014

All About C: A Comunhão

Se o convite para a comunhão chegou cedo, a ideia para a roupa também.

Não sei se se lembram de vos ter falado desta saia aqui e aqui, pois bem, esta foi mesmo a minha escolha. Pensava que o dia ia estar bonito mas não foi bem o caso e não foi por isso que desisiti de usar esta saia linda e maravilhosa todos os dias.

Precisamente por o dia estar de chuva que ainda me deu mais vontade de usá-la, para me alegrar um pouco.

Para combinar com a saia optei por uma blusa branca, tal como vos tinha falado aqui. Como o dia não estava propriamente quente juntei ainda um blazer preto e por isso optei por levar uns sapatos pretos (os mais confortáveis que tenho e que ficam bem com TU-DO!) mas inicialmente tinha pensado levar uns sapatinhos mais claros, como no look para um jantar romântico (podem ver aqui).

Para finalizar o look fiz uma maquilhagem que é só olhos :p e optei por um apanhado super romântico que eu própria fiz em 5 minutos (se quiserem que faça um vídeo para explicar deixem comentário).

Mas melhor que ler é ver e por isso deixo-vos aqui algumas (algumas?!?!) fotografias do look :)















Anel com pedra preta: Avelina Correia Artesanato | Anel verde: Parfois | Colar: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Pulseira de cruz: Comércio Local | Saia: Zara | Blusa: Zara | Sapatos: Zara | Blazer: H&M | Clutch: Parfois

Gostaram do outfit? Boa escolha ou nem por isso?
Querem ver como faço este penteado? Então deixem comentário aqui em baixo :)
Até mais um look!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 2 de julho de 2014

All About C - O Eye Liner

Já muita gente deve ter ouvido falar do novo Eye Liner da Benefit pois não se fala de outra coisa pelos Blogs e pelas redes sociais.



Se ainda não perceberam, eu adoro a marca Benefit e por isso estava ansiosa por experimentar este novo produto. Tenho total confiança na marca e sabia que ia ser de excelente qualidade mas seria assim tão fácil de aplicar como anunciavam?
Fui convidada para ir experimentar o "They're Real? Push-up Liner" no passado sábado e lá fui eu à Sephora testar a novidade.



A verdade é que há bastante tempo que procurava um bom eye liner. Um eye liner que não escamasse com o passar das horas e que fosse de rápida aplicação. Já os tinha experimentado em caneta, líquidos com pincel e em gel mas nenhum me tinha enchido totalmente as medidas. Os eye liner em caneta borratavam e secavam muito antes do produto estar a terminar. Os líquidos era fáceis de aplicar, pelo menos para mim, mas ao fim de umas horas começavam a escamar e a sair. O eye liner em gel era o que usava ultimamente mas dava sempre algum trabalho ter que molhar o pincel antes de o usar. Mas esta novidade da Benefit veio resolver os meus problemas!

É fácil de aplicar, MES-MO, por causa da sua ponta em silicone (super maleável e não magoa, quase nem se sente que está a passar na pálpebra). Não borrata nada, a textura é tipo o do eye liner em gel e por isso fica um efeito mate, perfeito para ser usado no dia-a-dia. O melhor de tudo, dá para colocar na linha de água e no canto interno do olho pois é à prova de água, literalmente (só sai com desmaquilhante).

Para comprovar o que estive para aqui a dizer até agora decidi tirar fotografias à minha maquilhagem de terça ao longo do dia.


As 08h da manhã estava linda e maravilhosa (tão modesta que sou :p), tinha acabado de me arranjar:

 
As 14h apenas o batom se tinha desvanecido, normal depois do almoço:


As 20h a maquilhagem ainda estava muito bem, apenas com umas marcas dos óculos, que uso todo o dia, na cana do nariz e quase sem blush:

O risco nos olhos, como devem ter percebido, estava intacto.
Fiquei mesmo fã desta Eye Liner da Benefit e acho uma excelente aposta, principalmente para quem não tem muita prática para aplicar o eye liner e para quem não quer perder muito tempo a fazer a maquilhagem.

A maquilhagem que estava a usar: Base Hello Flawless Oxygen Wow!, da Benefit | Pó compacto Hello Flawless, da Benefit | Corretor de imperfeições Full Coverage Concealer, da Kiko | Blush Perfect Oriflame Beauty, da Oriflame | Máscara de pestanas The Colossal Volum, da Maybelline | Batom da Oriflame (não sei qual a linha nem o código mas sei que foi descontinuado).

Então e vocês estão interessadas em experimentar esta nova maravilha?
Já sabem, se tiverem alguma questão podem deixá-la aqui nos comentários ou então contactar-me através do e-mail allaboutcclara@gmail.com
Beijo,
Por Clara Pereira

terça-feira, 1 de julho de 2014

All About C - Os meus favoritos do momento #2

Estes são os meus favoritos do mês de Junho e acredito que o serão por muito tempo, pelo menos durante o verão (aquele que supostamente já chegou mais ainda não deu o ar da sua graça).

Para o verão

Cápsulas Autobronzeadoras Sunsublim, Nutreov:

Tenho tomado para preparar o verão e estou a gostar do efeito. Já usei cápsulas destas noutros anos mas não desta marca e estou a gostar bastante do resultado.
Por agora estou a tomar 2 por dia para obter o efeito de autobronzeador que isto promete. Quando tiver tempo para começar a apanhar mais sol, e o tempo deixar, vou reduzir para 1 por dia.
Este ano apanhei duas ou três vezes sol, assim mesmo para bronzear, com biquini e protetor solar, enquanto já tomava isto e o bronzeado ficou bem bonito e não queimei.
Como é óbvio isto não substitui o uso de protetor solar, apenas ajuda a preparar a pele para receber o sol, a obter um bronzeado mais uniforme e dourado e a manter o bronzeado por mais tempo.

Preço: 21,90€ e trás 30 cápsulas.


Óleo de Ouro, Armonia:



Este óleo tem sido a salvação das minhas pernas nos dias em que é possível sair de casa de calções ou saia curta.
Tal como já viram em cima, não tenho tido tempo para apanhar sol e por isso ainda não estou propriamente morena (algo difícil em mim) e como não gosto de andar com as pernas ao léu sem ter um pouquinho de cor este óleo tem-me salvado.
Para além de deixar um brilho lindo na pele, ainda deixa um toque de moreno por onde passa.
Tenho uma comunhão no próximo fim-de-semana e acredito que este óleo, mais uma vez, vai ser a minha salvação!

Preço: 19,60€

Para todo o ano

Creme Reafirmante para o Corpo, Nuxe:


Eu simplesmente A-DO-RO este creme. Conheci-o numa ida rotineira à farmácia em que me lembrei de experimentar um BB-Cream. Para além de ter comprado o BB-Cream vim recheada de amostras de cremes. Trouxe umas 3 ou 4 amostras deste creme e apaixonei-me.
O cheiro é divinal e o seu efeito vale bem o dinheiro. Sinto a minha pele mais refirmada, principalmente nas zonas do peito, barriga e cochas (nestes últimos dois casos o uso deste creme é associado a um creme reafirmante mais forte da Oriflame para a barriga e um tratamento noturno com ampolas para a celulite, para as pernas).

Recomendo a todas as mulheres que sente que a pele começa a perder firmeza e acredito que no momento da gravidez e após este creme deve fazer milagres!

Preço: cerca de 35€ (uso todos os dias há um mês e ainda não vai a meio).

Tratamento Noturno Anti-celulite, Oriflame:

Estou a terminar o tratamento noturno anti-celulite da Oriflame e devo dizer que já noto resultados. Esta caixa vem com 14 ampolas, ou seja, dá para duas semanas de tratamento e ao fim de 7 ampolas já sentia que a pele começava a ficar com menos celulite na zona das cochas.
Associado a este tratamento estou a fazer um plano (diabólico por sinal) de agachamentos (podem ver aqui se quiserem sofrer!) e ainda uso o creme reafirmante da Nuxe.

Preço: 30€ (aproveitei uma promoção mas já encomendei outra embalagem!).

E vocês? Têm os vossos produtos favoritos? Já experimentaram alguns destes produtos? Conhecem algum substituto mais em conta dos produtos que vos falei? Contem-me tudo e não me escondam nada!

Por Clara Pereira

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Baby A Baby C - mais uma encomenda

E mais uma encomenda terminada da linha Baby A Baby C.

Uma mantinha e uma fralda completamente personalizadas e únicas.



Não são assim a coisinha mais fofa do mundo? Mas eu sou suspeita :)

Abraço,
Avelina Correia

Romantic Collection - Sun Version: Novidadeeeees

Sei que temos estado um pouco ausentes por aqui mas durante a semana passada e esta semana estou numa Feirinha de Artesanato em Esmoriz e por isso tem sido muito difícil termos tempo para vir aqui atualizar o blog.

Mas é por uma excelente razão pois temos novidades. Temos novos brincos e colares que vos vou deixar aqui mas que também podem ver na página do facebook (aqui) e em breve na loja Hipbazar (aqui).

Já sabem, e se não sabem apontem, podem encomendar através do e-mail artigos.feitosamao@gmail.com


Ref.: CL_032 e BR_017
RESERVADO

Ref.: BR_018
4,5€

 Ref.: BR_019
4€

Ref.: BR_020
5€

 Ref.: BR_021
4€

Ref.: BR_022
4€

Ref.: BR_023
5€

Ref.: BR_024
5€

Ref.: BR_025
5€

Ref.: BR_026
4€

Ref.: BR_027
5€

Ref.: BR_028
5€

Ref.: BR_029
5€

Ref.: BR_030
5€

Ref.: BR_031
4€

 Ref.: CL_033
20€
Cristal Swarovski

Ref.: CL_034
17€
 
Cristal Swarovski

Ref.: CL_035
20€
Cristal Swarovski

Ref.: CL_036
17€
Cristal Swarovski


O que acham destas novas peças? Lindas não são? Então estes colares com a Torre Eiffel são de cortar a respiração :)
Para encomendarem já sabem, basta enviar e-mail para artigos.feitosamao@gmail.com.
Abraço,
Avelina Correia

sexta-feira, 20 de junho de 2014

All About C: O aniversário!

Não, não sou eu que faço anos. Mas o dia não deixa de ser especial por causa disso.

O trabalho que tenho só me tem trazido coisas boas e uma delas é a Tá, as outras coisas boas são a Li e a Rita.

A Tá faz anos hoje e como nós gostamos é de festa nada melhor que festejar mais que uma vez.Até há quem cante: Parabéns a você, nesta data querida, parecemos ciganos, festejamos mais que 1 dia!

Ontem foi o jantar e hoje foi o almoço.

Este foi o look escolhido (sim repeti a roupa, eee?):




O pormenor dos sapatitos :)

 

Anel e Pulseira: Avelina Correia Artesanato | Colar: H&M | Blusa e Calças: Zara | Casaco: H&M | Sapatos: não faço ideia da marca mas comprei na Showroomprive | Mala: Oriflame | Relógio: Swatch

Este foi o resultado do jantar:



E o almoço foi assim:


Obrigada Tá, por teres aparecido na minha vida com essa gargalhada maravilhosa que reconheço em qualquer parte do mundo!

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It