Não sei se é de mim, que sou assim para o friorenta, ou se é de estar adoentada mas está mais frio e já me apetece vestir coisas como estas.
Por Clara Pereira
terça-feira, 14 de outubro de 2014
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
DIY: caixa de arrumação
Não sei se também vos acontece, mas quando estou em casa num dia de chuva fico aborrecida e começo a inventar coisas para fazer. Às vezes invento limpezas para fazer, outra vezes dá-me para cozinhar e hoje deu-me para isto: decorar uma caixa (horrível diga-se a verdade) de arrumação.
Para que vai servir? Bem, eu vou usá-la para guardar as minhas revistas. Vou comprar mais duas caixas e decorá-las com tecidos diferentes e vou colocá-las no meu quarto. Mas esta caixa da para um sem fim de coisas: guardar fotografias antigas, guardar os desenhos dos filhos, guardar correspondência e até guardar as capas do IRS que costuma ser feias que só elas.
Deixo-vos então aqui o passo a passo para fazerem também a vossa caixa de arrumação personalizada.
Comprar uma caixa de arrumação para dobrar, daquelas assim bem baratinhas, tal como esta (1,49€ na Staples).
Escolher o tecido. Ver se o tecido dá para cobrir toda a caixa e se ainda sobra pois vai precisar de algum tecido de sobra para poder cobrir as margens.
Usar cola de papel e um pincel largo. Não abusem na quantidade de cola porque caso contrário o tecido vai ficar demasiado empapado e o resultado final não será bonito.
ATENÇÃO: nas zonas onde a caixa tem letras convém colar uma folha de papel antes de colar o tecido pois pode-se notar depois de colar, principalmente se o tecido for fino.
Depois de colar tudo tem que se cortar o tecido de acordo com os recortes da caixa, senão não vai dar para dobrar o cartão e formar a caixa. Use uma tesoura, um xisato ou uma faca.
Para finalizar o melhor é colar o resto de tecido de forma a que não se note cartão nas margens da caixa.
E aqui está o resultado final:
O que acharam?
Fácil não é? Eu demorei no máximo duas horas a fazer tudo isto, já contando com as paragens para arranjar papel para tapar as letras e procurar um xisato, que acabei por não encontrar.
O melhor de tudo é que fiquei com uma caixa única e que fica super bem na decoração do meu quarto.
Por Clara Pereira
domingo, 12 de outubro de 2014
Music of the Week #3
E de repente é Domingo à noite e só agora me apercebi que quase não vim cá esta semana!
Não sei se lembram mas eu sou Terapeuta da Fala e quem me conhece sabe que, assim do pé para a mão, fiquei com muito mais trabalho. Graças a Deus estou numa fase em que quase não tenho horas para atender mais alguém e esta semana foi assim de loucos. Mas uma loucura boa! É sempre assim quando se gosta do que faz e eu, eu adoro!
Mas apesar disso adoro também estar aqui deste lado, escrever no blog, procurar coisas novas para vos mostrar e por isso hoje trago-vos uma música de uma banda recente e que só agora comecei a ouvir. Talvez já conheçam mas ainda assim fica aqui a dica ;)
Até mais uma música!
Por Clara Pereira
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Novidades Baby A Baby C
Sei que tenho estado bastante ausente nestes últimos meses mas hoje prometo compensar-vos.
Ora vejam lá se as peças que vos trago hoje não são compensação suficiente, para além de serem as coisinhas mais fofas de sempre e de estarem quase todos disponíveis para venda!
Conjunto de babete impermeável e porta-chupetas - 12€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€
Ref.: BABC_020
Conjunto de babete impermeável e porta-chupetas - 12€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€
Ref.: BABC_021
Babete impermeável - 10€
Ref.: BABC_022
Conjunto de fralda/aconchego, babete impermeável e porta-chupetas - 35€
Fralda/aconchego - 25€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€
Ref.: BABC_023
10€
RESERVADA
E então? A espera compensou? Espero que sim!
Já sabem que para qualquer dúvida, encomenda ou compra basta contactar através do e-mail artigos.feitosamao@gmail.com ou por mensagem privada na página do Facebook que deixo aqui.
Abraço!
Por Avelina Correia
domingo, 5 de outubro de 2014
All About C: Look #105
Durante esta semana os meus looks do dia estiveram um pouco ausentes e por isso deixo-vos aqui com o look escolhido para hoje.
Hoje não era um dia qualquer, era dia de um almoço importante (promessa cumprida certo M. e Z.?) num local bem especial com direito a mimosas, a broa com azeite, a presunto com queijo, a minha perdição de hoje: pão de alho, boa carne e ainda melhor vinho. Como era um local especial, e do qual gosto tanto, tinha que me vestir com a mesma importância.
Deixo-vos aqui o meu look e algumas fotos do almoço no Oxalá (Ovar), não muitas porque preocupei-me mais em apreciar o almoço e em comer as maravilhas que nos servem.
Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Cheyenne | Relógio: Swatch | Blusa: Zara | Saia: Stradivarius | Blazer: H&M | Sandálias: Marypaz | Carteira: Papaya em Papelaria Inédita
Se estiverem por Ovar recomendo, sem sombra de dúvidas, que visitem o restaurante Oxalá.
Espero que tenham gostado do outfit de hoje.
Até mais um look!
Por Clara Pereira
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Music of the Week #2
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Música e por isso esta semana não teremos uma música mas sim duas músicas da semana.
Sendo um dia especial tinha que vos trazer uma música especial de um músico muito especial.
Talvez muitos não conheçam mas este é o meu cantor favorito de todos os tempos: Jeff Buckley. Estivesse ele vivo e eu casava-me com ele! Infelizmente ele faleceu cedo mas toda a música que deixou por cá arrepia-me dos pés à cabeça, independentemente do número de vezes que a ouça.
Esta é, muito provavelmente, a música da minha vida e hoje partilho-a convosco. Mas por favor, não se fiquem apenas por esta música, ouçam várias dele como a "Lover you should've come over", a "Hallelujah" e a "I know it's over".
Até mais uma música!
Por Clara Pereira
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















































