Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Look #136: Less hair more skirt

Sim, cortei o cabelo, e cortei meeeeesmo!


Mas passando à frente, e esta saia senhores?

Quando a vi na praça (a feira semanal que tem na cidade ao lado da minha onde costumo ir várias vezes) bati logo o olho e como a minha mãe é uma querida decidiu oferecer-ma.

Eu adoro-a. Para além de ter o corte em evasê que eu adoro (é super elegante e disfarça todas as gordurinhas), é linda e é super tendência por causa das franjas e do tecido (pele de pêssego).

Atenção: se querem comprar uma saia com franjas tenham cuidado. Se querem disfarçar a anca e comprar algo que vos deixe mais magras optem pelas franjas mais compridas que alongam a silhueta e dão a ilusão de sermos mais esguias. Se têm poucas curvas e pouco rabiote optem pelas saias com várias barras de franjas. As barras parecem riscas horizontais que alargam a silhueta.










Anel e Pulseiras: Avelina Correia Artesanato | Anel Fino e Colar: H&M | Saia: Feira | Camisola e Mala: Comércio Local | Sandálias: Exe na Pedro Martins

Gostaram do meu corte de cabelo? E a saia, é ou não é um espanto?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It