Menu Bar

Pin It

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Street Style #7: Some Autumn Inspiration

Não sei se é de mim, que sou assim para o friorenta, ou se é de estar adoentada mas está mais frio e já me apetece vestir coisas como estas.

























Por Clara Pereira

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DIY: caixa de arrumação

Não sei se também vos acontece, mas quando estou em casa num dia de chuva fico aborrecida e começo a inventar coisas para fazer. Às vezes invento limpezas para fazer, outra vezes dá-me para cozinhar e hoje deu-me para isto: decorar uma caixa (horrível diga-se a verdade) de arrumação.

Para que vai servir? Bem, eu vou usá-la para guardar as minhas revistas. Vou comprar mais duas caixas e decorá-las com tecidos diferentes e vou colocá-las no meu quarto. Mas esta caixa da para um sem fim de coisas: guardar fotografias antigas, guardar os desenhos dos filhos, guardar correspondência e até guardar as capas do IRS que costuma ser feias que só elas.

Deixo-vos então aqui o passo a passo para fazerem também a vossa caixa de arrumação personalizada.

Comprar uma caixa de arrumação para dobrar, daquelas assim bem baratinhas, tal como esta (1,49€ na Staples).

Escolher o tecido. Ver se o tecido dá para cobrir toda a caixa e se ainda sobra pois vai precisar de algum tecido de sobra para poder cobrir as margens.

Usar cola de papel e um pincel largo. Não abusem na quantidade de cola porque caso contrário o tecido vai ficar demasiado empapado e o resultado final não será bonito.

ATENÇÃO: nas zonas onde a caixa tem letras convém colar uma folha de papel antes de colar o tecido pois pode-se notar depois de colar, principalmente se o tecido for fino.

Depois de colar tudo tem que se cortar o tecido de acordo com os recortes da caixa, senão não vai dar para dobrar o cartão e formar a caixa. Use uma tesoura, um xisato ou uma faca.

Para finalizar o melhor é colar o resto de tecido de forma a que não se note cartão nas margens da caixa.


E aqui está o resultado final:



  




O que acharam?
Fácil não é? Eu demorei no máximo duas horas a fazer tudo isto, já contando com as paragens para arranjar papel para tapar as letras e procurar um xisato, que acabei por não encontrar.
O melhor de tudo é que fiquei com uma caixa única e que fica super bem na decoração do meu quarto.
Por Clara Pereira

domingo, 12 de outubro de 2014

Music of the Week #3

E de repente é Domingo à noite e só agora me apercebi que quase não vim cá esta semana!

Não sei se lembram mas eu sou Terapeuta da Fala e quem me conhece sabe que, assim do pé para a mão, fiquei com muito mais trabalho. Graças a Deus estou numa fase em que quase não tenho horas para atender mais alguém e esta semana foi assim de loucos. Mas uma loucura boa! É sempre assim quando se gosta do que faz e eu, eu adoro!

Mas apesar disso adoro também estar aqui deste lado, escrever no blog, procurar coisas novas para vos mostrar e por isso hoje trago-vos uma música de uma banda recente e que só agora comecei a ouvir. Talvez já conheçam mas ainda assim fica aqui a dica ;)


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novidades Baby A Baby C

Sei que tenho estado bastante ausente nestes últimos meses mas hoje prometo compensar-vos.

Ora vejam lá se as peças que vos trago hoje não são compensação suficiente, para além de serem as coisinhas mais fofas de sempre e de estarem quase todos disponíveis para venda!

Ref.: BABC_019
Conjunto de babete impermeável e porta-chupetas - 12€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€


 Ref.: BABC_020
Conjunto de babete impermeável e porta-chupetas - 12€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€
 

 Ref.: BABC_021
Babete impermeável - 10€


Ref.: BABC_022
Conjunto de fralda/aconchego, babete impermeável e porta-chupetas - 35€
Fralda/aconchego - 25€
Babete impermeável - 10€
Porta-chupetas - 5€
 
 
 Ref.: BABC_023
10€
RESERVADA
 
E então? A espera compensou? Espero que sim!
Já sabem que para qualquer dúvida, encomenda ou compra basta contactar através do e-mail artigos.feitosamao@gmail.com ou por mensagem privada na página do Facebook que deixo aqui.
 
Abraço!
Por Avelina Correia 

domingo, 5 de outubro de 2014

All About C: Look #105

Durante esta semana os meus looks do dia estiveram um pouco ausentes e por isso deixo-vos aqui com o look escolhido para hoje.

Hoje não era um dia qualquer, era dia de um almoço importante (promessa cumprida certo M. e Z.?) num local bem especial com direito a mimosas, a broa com azeite, a presunto com queijo, a minha perdição de hoje: pão de alho, boa carne e ainda melhor vinho. Como era um local especial, e do qual gosto tanto, tinha que me vestir com a mesma importância.

Deixo-vos aqui o meu look e algumas fotos do almoço no Oxalá (Ovar), não muitas porque preocupei-me mais em apreciar o almoço e em comer as maravilhas que nos servem.





























Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Cheyenne | Relógio: Swatch | Blusa: Zara | Saia: Stradivarius | Blazer: H&M | Sandálias: Marypaz | Carteira: Papaya em Papelaria Inédita

Se estiverem por Ovar recomendo, sem sombra de dúvidas, que visitem o restaurante Oxalá.
Espero que tenham gostado do outfit de hoje.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It