Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

More Wishes

Ai ai que isto das novas coleções começaram a aparecer está a deixar-me muito desejosa.

Começemos pela Bimba Y Lola, que ainda está com saldos e tem carteiras de qualidade a um preço agora mais simpático. Para além disso, se escolher com cuidado, pode comprar uma carteira que sirva para as próximas estações.


Bimba Y Lola Wishes

Bimba Y Lola Wishes by avartesanato

Agora a Mango. A Mango é uma loja que me tem, desde sempre, enchido as medidas, mas este ano acho que a nova coleção está assim, pro fraquita. Ainda assim existe uma peça ou outra que me interessam.

Mango Wishes

Mango Wishes by avartesanato


Por fim, apresento-vos os meus desejos da H&M. Gosto muito desta coleção e tive até alguma dificuldade para reduzir as escolhas.

H&M Wishes

H&M Wishes by avartesanato

Então e vocês já escolheram as vossas apostas para entrar em grande na nova estação?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Zara Wishes

Zara wishes

Zara wishes by avartesanato

Estes são os alguns dos meus desejos para a estação Primavera/Verão de 2014.
Como devem ter percebido, o azul celeste predomina na minha lista pois é uma cor tendência deste ano.
Apesar do orquídea ser considerado pela pantone como a cor do ano, o azul celeste será, na minha opinião, a cor mais marcante do ano!

E vocês já têm as vossas peças de eleição para as próximas estações do ano?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prada Invertida

Não sei se já tiveram oportunidade de ver o novo anúncio da Prada. Acho tão interessante que não podia deixar de vos falar dele aqui. O spot publicitário retrata as audiências de espetáculos, passando o público a ser o centro de todas as atenções. Conheci-o através da Vogue Portugal (vídeo aqui)

É tão diferente, tão jovem, tão divertido. Gostei!

Aproveito para vos deixar aqui algumas imagens da coleção de Primavera-Verão de 2014.


      


      
  

      


       



      



      


      


Amo estes casacos. O trabalho com as pedras, os brilhantes...gosto imenso!

Até mais um look!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Look #81

Ora faz chuva ora faz sol, uma trabalheira para decidir a roupa não acham? Ao fim de algumas tentativas, o look escolhido para hoje foi este:






Anel: Avelina Correia Artesanato | Camisola: Imperial | Blusa: Comércio Local | Calças: Kocca | Casaco: Mango | Botins: Helsar

Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sarah Jessica Parker: Coleção de Sapatos

A nossa Sarah Jessica Parker, a famosa Carrie da série "Sex and the City" lançou uma coleção de sapatos que está à venda na Nordstrom, inspirada na sua personagem nessa mesma série.

As minhas expectativas eram altas, assim como a desilusão. Os sapatos são todos feios? Não, tem alguns que até são bonitinhos, mas apenas dois ou três de fazer perder a cabeça. Na verdade, acho os sapatos ligeiramente ultrapassados e não me fazem lembrar tanto assim o glamour e a ousadia da Carrie.

Ainda assim deixo-vos aqui algumas imagens, disponíveis no site da Vogue Portugal, da coleção, começando pelos que acho mais bonitos. Aqui vai!

Pelos quais perdia a cabeça:


 
 
Os que gosto:
 


 






Os intemporais, que não têm erro:






 


Os assim-assim:

 (as cores é o que os safam)

 
 
 
Os que acho demasiado ultrapassados:

(a sério)



(esta flor não podia estar em pior sítio)








(outra flor pavorosa)




E é isto!
O que acham desta coleção? Concordam comigo ou estou a ser demasiado crítica?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It