Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

More Wishes

Ai ai que isto das novas coleções começaram a aparecer está a deixar-me muito desejosa.

Começemos pela Bimba Y Lola, que ainda está com saldos e tem carteiras de qualidade a um preço agora mais simpático. Para além disso, se escolher com cuidado, pode comprar uma carteira que sirva para as próximas estações.


Bimba Y Lola Wishes

Bimba Y Lola Wishes by avartesanato

Agora a Mango. A Mango é uma loja que me tem, desde sempre, enchido as medidas, mas este ano acho que a nova coleção está assim, pro fraquita. Ainda assim existe uma peça ou outra que me interessam.

Mango Wishes

Mango Wishes by avartesanato


Por fim, apresento-vos os meus desejos da H&M. Gosto muito desta coleção e tive até alguma dificuldade para reduzir as escolhas.

H&M Wishes

H&M Wishes by avartesanato

Então e vocês já escolheram as vossas apostas para entrar em grande na nova estação?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It