Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Favoritos do Momento #5

Para favoritos do mês, apresento-vos dois produtos pelos quais me tenho apaixonado. Um já venho a utilizar há algum tempo e o outro é uma novidade que estou a adorar!

Vamos lá a isso então...

Creme de Noite Optimals Oxygen Boost, Oriflame



Nos últimos tempos andava a sentir a minha pele mais oleosa, andava numa maré de preguiça e o meu ritual de limpeza de pele noturna andava mais descuidado, limitava-me a limpar a pele com um toalhete desmaquilhante e pronto.
A pele começou a reclamar e eu voltei à minha rotina habitual, no entanto a pele não recuperou totalmente e por isso decidi trocar de creme de noite.
Conheci este creme apenas pelo catálogo da Oriflame, mas como estava em promoção decidi aproveitar e acreditem não fiquei nada desiludida.

Após uma semana de uso continuo senti a pele muito melhor. A oleosidade diminuiu drasticamente sem com isso ter secado a pele, pois a hidratação mantinha-se. Neste momento já não dispenso o uso deste creme e acredito que, para quem tem pele mista a oleosa como eu, principalmente na zona T, este creme é um grande aliado.

Preço: 25€ (também há creme de dia do mesmo valor)



Lash Perfector, Karaja




Não sei se é por usar bastante rímel todos os dias, se por estarmos na época da queda do cabelo ou por ser um pouco mais "agressiva" a remover a maquilhagem, sentia que as minhas pestanas estavam a ficar fracas. Elas não são pequenas mas não são muito volumosas e sentia que me caiam muitas pestanas quando removia a maquilhagem.
Uma pessoa com quem falei sobre isto decidiu oferecer-me este produto da Karaja no meu aniversário. Segundo a marca, este produto promete um aumento do crescimento das pestanas e pestanas mais grossas.
Estou a adorar este produto e porquê: ainda não sinto muita diferença no crescimento das pestanas mas, ao fim de uma semana de aplicação, sinto que me caem muito menos pestanas e isso para mim já é uma grande vitória. Para além disso, como a aplicação e feita na raiz das pestanas, muito perto do olho, tinha medo que o produto me causasse algum desconforto, mas não. Quase nem se sente que se tem o produto e a escova é macia e por isso não magoa nada aplicar.

Tirei umas fotos às pestanas antes de aplicar o produto e vou tirar de novo ao fim de um mês de aplicação para ver se há realmente diferenças e depois, claro, conto-vos tudo!

Preço: não sei o preço mas vou informar-me. Sei que outras marcas vendem produtos semelhantes com o preço a rondar os 80€. Duvido que este produto seja tão caro, caso contrário não me tinham oferecido.

Quem quiser os produtos da Oriflame ou Karaja é só contactar-me para o e-mail allaboutcclara@gmail.com. Ambos têm muita qualidade e são produtos bem acessíveis. 
Por Clara Pereira

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Music of the Week #7

A música da semana é esta, que reúne as melhores vozes de Portugal, a juntar à do Carlos do Carmo. Só ficou mesmo a faltar o Rui Veloso não acham?

Não sou grande apreciadora de fado, mas sou de grandes vozes e do produto nacional e por isso não poderia deixar de falar deste vídeo e deste prémio que o Carlos do Carmo arrecadou. Orgulho em ser Portuguesa!



Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Look #111: Total black

Hoje o look escolhido foi este. Para um dia de pouca chuva, algum sol e até pouco frio.
Um vestido preto, comprido, simples e intemporal, transformado numa peça diferente e até irreverente.
Conjugá-lo com as peças certas fez, certamente, a diferença, não acham?
 
 

  
 
 
 

 




 



 
Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Stradivarius | Brincos e Chapéu: Parfois | Vestido: Mo | Casaco: Promod | Botins: Zara | Mala: H&M

Por hoje é tudo...amanhã volto com música da semana e favoritos do mês.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Instaweek que mais parece um Instamonth!


O que tem andado pelo meu instagram no último mês!
Se ainda não me seguem é só procurar por @mais1dia no instagram.
Kiss Kiss.
Por Clara Pereira

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Happy Birthday Clara

Sei que já foi na terça-feira, mas como gosto tanto de fazer anos os festejos quase se arrastam pela semana toda.

Se me seguem no instagram viram o que fui colocando neste dia especial para mim. Ainda assim deixo-vos aqui o que se passou por lá.

Para além disso ainda vos deixo o look que escolhi para este dia.
 
  
"Sem maquilhagem e com mais um ano em cima!
Bora contar as rugas?"

 





  


 
 

Anel Pedra: Avelina Correia Artesanato | Anel 3 tiras: Comércio Local | Camisa: Zara | Camisola: Comércio Local | Calças: Mango | Gorro: Zara | Botins: Stradivarius | Mala: Oysho | Relógio: Swatch

 

"Best birthday gift ever!"

"Vamos lá soprar as velas!"

"Para completar o set!
Dizem que está esgotado aqui no Norte, tenho mesmo gente que gosta de mim..."

E vocês, também gostam de fazer anos? Gostaram do look?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

All About C: Frrio!

Eu tentei, eu juro que tentei, evitar usar casacos quentes e compridos. Não queria que o calor terminasse e tinha a esperança que nos meus anos ainda estivesse calor. Dizem que há verão de S. Martinho mas eu nunca o vi, talvez tenha sido este calor que fez na semana passada, mas nos meus anos presentear-me com calor e sol é que nadinha!

Voltando ao que me trouxe aqui, para dar as boas vindas ao frio (e que frio que está, mais parece Janeiro) e voltar a vestir casacos grossos outra vez nada melhor que começar pelo meu casaco favorito do momento (paixão assolapada esta que já dura desde Janeiro ou Fevereiro deste ano).

Como o dia de hoje estava reservado para tratar de uns recados, fazer umas compras para casa e ainda dar umas consultas o look tinha que ser confortável, por isso conjuguei um casaco mais clássico com peças mais divertidas, como a blusa às bolinhas, e peças mais inesperadas, como as sapatilhas.

 





 

 

Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Oriflame | Relógio: Swatch | Casaco, Blusa e Carteira: Zara | Calças: Kocca | Sapatilhas: Reebok
 
O que acham desta opção para os dias mais corridos e frios? Eu cá posso dizer que me senti quentinha o dia todo e super confortável.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It