Menu Bar

Pin It

sábado, 21 de março de 2015

All About C: Easy Cupcakes

Fazer um monte de cupcakes de forma rápida e simples parece tarefa impossível, pensam vocês, mas não é! 
Na semana passada ofereceram-me esta máquina de fazer cupcakes do Lidl. Esta é uma daquelas prendas que anexam indiretas como "tens de fazer cupcakes para mim porque fui eu que te dei a máquina" ou "quero cupcakes já!", mas ainda assim foi uma prenda que me encheu as medidas e estava realmente ansiosa por colocá-la em ação!



Esta semana foi atarefada mas ainda assim queria experimentar a maquineta porque na verdade gosto muito de fazer cupcakes. Como não tinha muito tempo aproveitei e usei este preparado de cupcake do Lidl. Este preparado tem tudo o que é preciso para fazer os cupcakes ficando a faltar apenas as partes líquidas como leite e ovos para a massa, e manteiga e queijo fresco para a decoração.


Enquanto a massa cozia na máquina preparei o topping. Ao fim de 10minutos, não estou a brincar, tinha 7 cupcakes prontinhos com a decoração feita. 




(sim, até as lascas de chocolate vinham na caixa)


O preparado era para 12 cupcakes mas como a máquina tem formas bem pequeninas (óptimas para festas de aniversário em que há tanta oferta e os cupckaes não precisam de ser enormes) deu para fazer 25 cupcakes bem decorados!


A máquina? Aprovadíssima! Por apenas 15€ consegue fazer cupcakes em 10 minutos, super fofos e que simplesmente não queimam!
O preparado? Óbvio que os cupcakes não são tão bons como os meus, caseirinhos, mas para uma emergência é uma excelente solução porque quem provou adorou!


Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It