Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Inspiration #1

A inspiração para o look de hoje:
Inspiration #1


Inspiration #1 by avartesanato


Este é o meu outfit de hoje:






Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Stradivarius | Relógio: Swatch | Pulseira: Comércio Local | Camisola e Blusa: Stradivarius | Calças: Zara | Botins: Comércio Local | Casaco: Blanco

Usei todas as peças em que me inspirei? 
Não. 
O que mudei?
A blusa e as calças.
Ainda não encontrei uma blusa do estilo em que inspirei que me assentasse como eu quero e por isso tive de me desenrrascar com o que tinha em casa e que fizesse o mesmo efeito.
As calças do estilo boyfriend, que eu gosto muito, não me ficam bem. Tenho a anca larga e com umas calças estilo boyfriend fico ainda com mais anca e praticamente sem traseiro por isso é um modelo que não uso.
Acrescentei alguma peça?
Sim. Quando me vesti achei que faltava um colar e por isso acrescentei este que fica sempre bem.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It