Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ai Zara, tu matas-me!

Isto de trabalhar quase porta a porta com um shopping está a fazer-me muito mal :)

Hoje, assim como quem não ia comprar nada, passei pela Zara só para ver as roupas para começar a pensar nas minhas compras para o Outono e Inverno e num instante fiquei rendida a estes sapatos:


Era impossível não adora-los e não resisti a experimentar e pronto, nova aquisição para o Outono. E eu, que até nem tenho tendência para usar prateados, não consegui tirar mais os olhos destas coisas mais lindas, só de pensar nas calças brancas e saias lápis com que os posso conjugar até peço para que venha o frio já já :)

Fiquei ainda de olho nestas peças, mas vá, não podia ser tudo de uma vez!





 

Ai Zara Zara, só tenho uma coisa para te dizer: I hate the fact that I love you so f****** much

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It