Menu Bar

Pin It

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look #48

Eu sei que não tenho vindo atualizar o blog e muito menos apresentar-vos os meus looks mas tive de férias e depois esteve a minha mãe e por isso foi mesmo difícil manter-me junto do computador mas acho que vocês percebem ;)

Ainda assim ontem voltamos ao trabalho em grande, atingindo o maior número de visualizações em apenas um dia! Yeeeiiihh

Hoje volto aos looks mas ainda durante esta semana iremos apresentar novos artigos por isso estejam atentos.

Este look foi o usado por mim no passado sábado. Temos de aproveitar o calor que ainda se mantém e começar a preparar a despedida do verão por isso meninas, toca a mostrar esse bronzeado ;)

Anel: Avelina Correia Artesanato | Brincos: Parfois | Vestido: Stradivarius | Blazer: Zara | Sandálias: SMF | Mala: Comércio Local

 
Espero que tenham gostado do look e já sabem, não se esqueçam de espreitar a página do facebook!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It