Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O meu nome: Avelina Correia

Olá a todos.
O meu nome é Avelina Correia e desde 2008 que nasceu uma vontade e até necessidade de começar a produzir bijuteria artesanal. Essa vontade foi crescendo, criando até possíbilidades de vender as minhas peças. De produção de anéis e alfinetes com arame passei para as agendas, cadernos e capas forradas com tecidos lindos que apaixonam qualquer pessoa.
Agora inicío mais a sério esta jornada da minha vida, tendo criado uma página no facebook (www.facebook.com/AvelinaCorreiaArtesanato) e este blog, para venda dos meus produtos.
Tenho bastante gosto naquilo que faço e para mim é um prazer poder ver as minhas clientes usarem as minhas peças. Ficam tão lindas.
Como irão perceber, os meus produtos são mais virados para o público feminino. Para além disso realizo trabalhos que fazem as delícias das crianças e das mães, como por exemplo os lápis personalizados, os porta-lápis de madeira, os travessões e os elásticos para o cabelo.
Com este blogue espero poder aumentar o meu número de vendas e dar a conhecer a minha arte.

Com os melhoras cumprimentos para quem me virá a seguir.
Abraço.
Avelina Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It